O maestro João Carlos Martins, estará em Bragança Paulista, neste sábado, dia 15 de julho, desta vez para apresentação da Orquestra  Bachiana Filarmônica SESI-SP, a partir das 21h30, no Lago do Taboão.

Mas além de sua apresentação, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou na manjã de hoje, dia 14, que  regentes e coordenadores de grupos musicais de Bragança Paulista estão convidados para um encontro com o regente.

O encontro faz parte do  projeto “Orquestrando São Paulo – Um projeto para unir São Paulo através da música” e tem como objetivo promover um  contato de João Carlos Martins com os regentes das centenas de grupos que tocam a duras penas esses projetos locais, potencializando os sonhos e aspirações desses músicos que galvanizam a atividade musical em suas cidades.

Segundos dados da Divisão de Imprensa da Prefeitura, o projeto Orquestrando São Paulo identificou cerca de 500 grupos musicais no estado, que sobrevivem com dificuldades esses projetos locais.

O encontro acontecerá no Centro Cultural Geraldo Pereira, na Praça Coronel Jacinto Osório, 26, no  Matadouro.

As vagas são limitadas e é necessário que coordenadores de grupos musicais interessados procurem a Secretaria de Cultura ou se informem pelo telefone (11) 4034-6570.