Santa Casa e HUSF restringem

O coronavírus (COVID-19)  afeta todo o mundo e os hospitais de Bragança Paulista como Santa Casa e Universidade São Francisco já mudaram a rotina de visitas de pacientes a fim de promover a prevenção.

Seguindo orientações de órgãos governamentais o Complexo Hospitalar Santa Casa implantou um Plano de Contingência que é gerido pelo Comitê de Crise.

Com isto, está proibido na Santa Casa de Bragança Paulista, a entrada de visitantes e acompanhantes acima de 65 anos, bem como mulheres grávidas.

As visitas também foram reduzidas. Podem durar no máximo 1 hora e ser feita apenas por uma pessoa e não duas, como antes.

Também é proibida a entrada de visitantes, bem como acompanhantes que apresentarem sintomas gripais. As visitas religiosas e de entretenimento como músicos e heróis da alegria estão suspensas.

No HUSF, aliás, também seguindo recomendações do Ministério da Saúde também houve alteração no horários de visita aos pacientes e troca de acompanhante.

O número de visitantes também foi reduzido para um.

Confira os horários:

Coronavírus em Bragança

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta