Santa Luzia COVID-19

Nesta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Bragança Paulista realizará mais uma força tarefa contra a COVID-19. Desta vez a ação acontece no bairro Santa Luzia.

Na oportunidade agentes de saúde farão a distribuição de máscaras, álcool em gel e águas sanitárias.

No começo deste mês, a força tarefa esteve em diversas ruas do centro como por exemplo: Avenida Antônio Pires Pimentel, Cel. Teófilo Leme, Cel. João Leme, Cel. Osório, Praça Raul Leme, Dr. Cândido Rodrigues e travessas adjacentes.

Na ocasião, de acordo com a Prefeitura foram distribuídas 3.880 unidades de máscaras e 3.880 frascos de álcool em gel. Nas residências foram entregues 96 unidades de água sanitária. A ação contou com mais de 50 pessoas, dentre elas, funcionários das secretarias envolvidas e voluntários.

Bragança Paulista confirmou nesta quarta-feira, 14, mais 10 casos confirmados de COVID-19. Com isto, aliás, desde o início da pandemia o município totaliza 4.697 casos. Além disso, o município aguarda o resultado de 105 exames e tem um total de 80 mortes confirmadas desde o início da pandemia.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta