Na noite desta sexta-feira, 25 a Prefeitura publicou portaria de nomeação da nova Secretária de Educação de Bragança Paulista. A publicação foi feita no Imprensa Oficial 551.

A escolhida para ocupar o cargo foi Gislaine de Almeida Campos que já é funcionária de carreira e vinha ocupando o cargo de Chefe de Divisão de Apoio Escolar.

Apesar de ter divulgado várias matérias referente à Educação durante a semana a Divisão de Imprensa da Prefeitura não divulgou em nenhuma delas qualquer nota sobre a nova secretária.

A portaria de nomeação porém, informa que Gislaine Campos está respondendo pelo cargo desde o dia 16 data que Kátia Daidone foi exonerada, conforme portaria publicada na sexta-feira, 18.

Vale lembra no entanto, que na segunda-feira, 21 ao participar de solenidade antes de se afastar do cargo de prefeito, Jesus Chedid chegou a dizer que não tinha escolhido ainda quem ocuparia o cargo.

Como é que é?

Isto mesmo: apesar de retroativa a portaria de Gislaine Campos é datada do dia 22 e portanto assinada por Amauri Sodré.

Ela no entanto, segundo a portaria, estaria respondendo pelo cargo desde o dia 16. Acontece, que no dia 21, o prefeito Jesus Chedid declarou que a nomeação ainda não tinha sido definida.

A bruxa está solta ?

Além de Aniz Abib Júnior que está de férias mas no final do ano passado chegou a tirar licença médica e do prefeito Jesus Chedid ter se afastado do cargo por 14 dias por questões de saúde mais um secretário está de licença.

O secretário de Meio Ambiente Alexandro de Souza Morais também está de licença. Para o seu lugar, interinamente, foi nomeada a advogada Carolina Mourão.

Segundo a portaria ela responde pelo cargo desde o dia 21 de janeiro.

Deixe uma resposta