O Bragança Em Pauta está sempre ouvindo os leitores e antenado aos assuntos top do momento para trazer para você, nosso leitor sempre o que há de mais interessante.
Mesmo diante de toda evolução do mundo, infelizmente, ainda é natural, que falar sobre sexualidade e sexo gera preconceitos e tabus.
Nós, entretanto estamos aqui para romper estas barreiras e te ajudar a tirar suas dúvidas e para isto, a partir de hoje, contamos com a parceria com a psicóloga, sexóloga e palestrante, Luciana de Moreschi, com a coluna “Sexologar”
Sexologar  pode ter dois significados sexo+logar =falar (sobre sexo) Ou sexo+ logar = fazer login ( conectar-se , ligar-se) , mas, nos dois casos a ideia é basicamente a mesma.
Formada em psicolologia pela Universidade São Francisco, em Itatiba, pós graduada em sexualidade humana, educação e terapia sexual pelo hospital de referência da mulher Pérola Byington, ela decidiu criar a marca ‘Sexologar’ pois entende a necessidade e dificuldade de falar sobre sexualidade humana.
“Quero que todos possam ter acesso á esse tipo de informação de forma séria, porém, tratando o tema de forma leve e natural por que entendo que muitos sofrem de insatisfação sexual por falta de informação e por não saber onde buscar ajuda! O mais importante é entender que sexualidade não consiste apenas em fazer sexo, mas, em tudo que fazemos em todos os momentos. Sexualidade é vida!”
Agora que você já sabe o que é Sexologar, vamos ao primeiro video da série.

 

Gostou? Curta, compartilhe e comente !!

Acompanhe o Sexologar:

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCgki8agDPDQFFP1Q7Vm4M_Q

Facebook: https://www.facebook.com/educasex/?fref=ts

Informações, sugestões ou dúvidas: [email protected]