Skip to content

Sobe para 34 casos de Covid-19 em Bragança Paulista

Sobe para 34 casos de Covid-19 em Bragança Paulista

Subiu para 34 os casos confirmados de Covid-19, em Bragança Paulista. Até o dia anterior eram 33 casos. O paciente com caso confirmado, desta vez, é um idoso, de 70 anos, que está internado em leito de enfermaria. Além disso, segundo balanço divulgado na manhã deste sábado, 11, mais três casos suspeitos foram descartados.

Com isto, Bragança Paulista tem 120 notificações,  32 casos descartados e 54 casos ainda em investigação.
Além disso, vale lembrar que o município registra quatro mortes confirmadas por coronavírus e cinco mortes em investigação. A primeira morte em investigação aconteceu no dia 20 de março e a vitima foi um idoso de 75 anos. Além disso são investigadas as mortes de um homem de 60 anos e outro de 69, além de uma mulher de 61 anos.

Já as mortes confirmadas são de três mulheres, uma de 78 anos, outra de 44 anos e a terceira de 35 anos. Um homem de 63 anos também morreu com covid-19.

VEJA TAMBÉM

Número de casos em Bragança, Atibaia e região
Perfil dos pacientes com casos confirmados
Casos de coronavírus por bairros em Bragança Paulista

OS CASOS CONFIRMADOS

Dos 34 casos confirmados de coronavírus 16 pacientes são mulheres e 18 são homens.

Doze pacientes são idosos, com mais de 60 anos, os outros vinte e dois, portanto, tem menos que isto. O paciente mais novo com confirmação da doença é uma mulher, de 27 anos. O paciente mais idoso, aliás, tem 80 anos e já é considerado curado.

Além disso sete pacientes já são considerados curados, já que não tem mais sintomas e já passaram pelo período de quarentena obrigatório não colocando mais ninguém em risco de contaminação.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados