Temperatura deve variar entre 9ºC e 26ºC em Bragança durante o feriado
Novembro chegando e com ele o feriado prolongado do Dia de Finados, que acontece na segunda-feira, 2. Muita gente, mesmo com a pandemia, já está se programando para viajar, bem como aproveitar piscina, represa ou até mesmo hotéis da região. Em Bragança Paulista, a temperatura deve variar de 9ºC a 26ºC. durante o feriado.
Independente do seu destino no feriado, bom lembrar que a pandemia do coronavírus não acabou e é recomendando evitar aglomerações. Se for sair, lembre-se de usar máscara e manter o distanciamento.
Condições meteorológicas do feriado prolongado

De acordo com o Climatempo, na última semana de outubro uma frente fria vai avançar para o litoral da Região Sudeste durante esta terça-feira, 27 e vai se juntar com o ciclone subtropical que se forma na costa do Rio De Janeiro e do Espírito Santo. Este sistema deve ficar quase parado perto do Espírito Santo até o dia 29. Depois, esta frente fria vai enfraquecendo e se afastando aos poucos do Brasil durante o dia 30 de outubro. Mas entre 29 e 30 outra frente fria avança rapidamente do Sul para o Centro-Oeste e o Sudeste do Brasil. Esta segunda frente fria deve chegar à Bahia no início de novembro

Por causa da passagem destas duas frentes frias, parte do Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil terão muitas nuvens de chuva no fim de semana prolongado, as áreas de chuva chegam ao Nordeste e o ar seco destas frentes frias predominam no Sul do Brasil.

Previsão para Bragança Paulista
Conforme os dados do Climatempo,  a temperatura em Bragança Paulista, no sábado, 31, deve variar entre 15ºC e 26ºC. O dia será de sol, com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite terá muitas nuvens.
Já no domingo, 1º, a mínima será de 11ºC e a máxima de 19ºC. O dia será de sol, com aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite.

Deixe uma resposta