O combate ao tráfico de drogas continua em Bragança Paulista e entre sexta-feira, 10 e domingo, 12. pelo menos dois jovens foram presos em flagrante pelas forças de segurança do município, um menor e drogas foram aprendidos.

A primeira ação aconteceu na noite de sexta-feira,  10, quando a Polícia Militar foi até a Vila Aparecida, para verificar denúncia de tráfico de drogas praticado por um casal.

Os policiais sabiam que o casal escondia a droga em um terreno baldio.

Logo que chegaram à rua indicada na denúncia, avistaram o casal suspeito, tendo o homem entrado em um bar, enquanto a mulher continuou caminhando.

Os policiais fizeram a abordagem e detiveram a mulher de,  25 anos e o rapaz, de 26 anos. Com eles foram encontrados R$ 76,00.

Em seguida os policiais foram até o terreno baldio ali existente e localizaram uma sacola plástica com 35 pedras de crack.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

Também na noite de sexta-feira, 10, a PM deteve um adolescente de 14 anos na Vila Bianchi.

Tudo aconteceu quando policiais militares faziam patrulhamento pelo local e assim que percebeu a presença da viatura, o adolescente saiu correndo.

Com ele a polícia localizou  1 celular e R$ 90,00.

Questionado sobre a fuga, ele informou que o fez porque estava vendendo drogas, levando os policiais até uma casa abandonada, retirando do telhado uma sacola plástica com 25 pedras de crack.

O garoto confessou ainda que já tinha vendido nove pedras.

Diante disto ele  foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil e como já tinha passagem anterior, foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Já na madrugada de domingo, 12, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro do Cruzeiro, quando viram um indivíduo em pé ao lado de um motociclista.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade e o indivíduo saiu caminhando.

No chão os policiais encontraram 36 papelotes de cocaína. O indivíduo foi abordado e alegou ser usuário de drogas, não assumindo a propriedade das drogas encontradas no chão. O caso foi registrado no Plantão Central, sendo as drogas apreendidas.

Na tarde de domingo,12, foi a vez da Guarda Civil Municipal fazer uma apreensão de drogas, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David.

Os guardas avistaram um indivíduo próximo a um terreno baldio ali existente e assim que viu a viatura, ele saiu correndo e abandonou a mochila que carregava.

Os guardas recolheram a mochila e dentro dela encontraram 01 balança digital, 01 rádio comunicador, 245 papelotes de maconha, 72 papelotes de cocaína, 47 pedras de crack e 01 “tijolo” pequeno de maconha.

As drogas foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil, onde foram devidamente apreendidas.

Deixe uma resposta