UNESP reserva 50% da vagas para alunos da rede pública

Os alunos que cursaram o Ensino Médio na rede pública terão direito a 50% das 7.630 vagas do Vestibular 2021 da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ (Unesp).

De acordo com o divulgado pela universidade são mais de 100 cursos de graduação disponíveis. Para conferir quais são acesse: Profissões da Unesp: www.unesp.br/guiadeprofissoes.

As inscrições para o vestibular começaram na quinta-feira, 1º e vão até o dia 27 de novembro.

VEJA TAMBÉM:

Candidatos milionários: confira aqui quem são em Bragança Paulista
Acidente com aeronave deixa dois feridos em Bragança Paulista

Além de 50% das vagas, os estudantes da rede estadual de São Paulo têm redução de 75% no valor da taxa de inscrição que custa R$ 170. Integram esse quadro mais de 400 mil alunos matriculados no último ano do ensino médio das escolas da rede estadual de São Paulo e do Centro Paula Souza (CPS).

As provas da 1ª fase estão marcadas para 30 de janeiro de 2021 para candidatos da área de biológicas e 31 de janeiro de 2021 para candidatos das áreas de humanidades e exatas. Já a 2ª fase será em data única: 28 de fevereiro de 2021. A previsão de divulgação dos resultados é 19 de março de 2021.

Para tirar dúvidas sobre o Vestibular, o candidato pode fazer contato pelo link “Fale Conosco” do site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/faleconosco), ou acessar os sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta