Apesar da campanha de vacinação antirrábica ter terminado no último dia 27, a Prefeitura decidiu realizar neste sábado, dia 30, mais um Dia D de vacinação antirrábica no município, a fim de vacinar os animais cujos donos não conseguiram conciliar suas atividades com os horários de vacinação.

A campanha teve início em agosto e encerrou no último dia 27 de setembro, a expectativa era vacinar 80% da população de cães e gatos, ou seja 24.490 animais, sendo 21.760 cães e 2.730 gatos, mas segundo balanço divulgado pela Divisão de Vigilância Epidemiológica foram vacinados apenas 13.540 cães e 2483 gatos.

Se você ainda não vacinou seu animalzinho aproveite a oportunidade.

A vacinação ocorrerá em quatro pontos da cidade: no estacionamento da academia X-Prime no Lago do Taboão, em frente ao Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno–NAPA, na Unidade de Saúde Parque dos Estados I e no Ginásio de Esportes da Vila Garcia, das 8h até as 16h, sem pausa para o almoço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Mesmo não tendo atingindo a meta, Rodrigo Bueno, Chefe das Divisões Epidemiológicas e Sanitárias, enfatiza que o município este ano, bateu o recorde de vacinações de cães e gatos com relação aos anos anteriores.

Para mais informações, ligue (11) 4034-4144.