Vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, é diagnosticado com COVID-19. Ele perdeu o olfato e está com coriza e segue em isolamento.
O vice-prefeito de Bragança Paulista e candidato à reeleição Amauri Sodré da Silva, de 72 anos, recebeu na manhã deste sábado, 3 o diagnóstico positivo para a COVID-19.
De acordo com a assessoria do vice-prefeito, ele segue isolado, seguindo os protocolos para evitar que outras pessoas sejam contaminadas, no entanto, afirmou que não tirará licença do seu cargo e continuará trabalhando de forma remota.

Em nota, ele ressaltou que assim como a Secretária de Saúde, de Bragança Paulista, Marina Oliveira, que anunciou ontem que está contaminada, ele também testou positivo para o COVID.

“Como todos sabemos, é um vírus que pode desencadear consequências graves e, portanto requer cuidados. No momento tenho alguns sintomas, como perda de olfato e coriza, mas me sinto bem e estou tendo acompanhamento médico”, afirmou em nota.
O vice-prefeito ficará em observação por 10 dias, conforme recomendação de médicos que o acompanham no tratamento da COVID-19.

“Espero em Deus que tudo possa acabar bem e aproveito os momentos de isolamento para orar pelas famílias daqueles que perderam entes queridos para este terrível vírus. Aproveito ainda para pedir ao nosso prefeito, Dr. Jesus Chedid, que evite contatos que não sejam absolutamente necessários, para evitar passar por esses momentos de incertezas e angústia e a todos os moradores de nossa cidade que usem máscara e mantenham o distanciamento”, finalizou.

O prefeito Jesus Chedid, tem 82 anos, e durante a pandemia, tem despachado de seu escritório político, com o uso de máscaras e divisórias. Chegou, no entanto, a visitar obras, acompanhado de seu filho Edmir Chedid, que também já testou positivo.

Pela idade, tanto o prefeito como o vice Amauri são considerados do grupo de risco.
Bragança Paulista tem atualmente 4494 casos da doença. Destes, no entanto, 2726 pacientes já estão recuperados e 75 pessoas morreram.
INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta