Virada Cultural

A cidade de Joanópolis, pertencente a Região Bragantina, será palco nos dias 24 e 25 da 12ª Virada Cultural Paulista 2018. Com toda a certeza, se você ainda não tem programação para o final de semana vale a pena dar uma olhadinha na programação.

A 12ª Virada Cultural Paulista começou no dia 3 de novembro e vai até o dia 9 de dezembro. Neste período, 34 municípios estão sendo palco, aos finais de semana, de diversas atrações culturais. A programação é variada, de qualidade e totalmente gratuita, ou seja, uma ótima opção de lazer.

Na região, apenas a cidade de Joanópolis foi contemplada pelo Governo do Estado. As apresentações acontecem no Largo São João.

Neste final de semana, além de Joanópolis, também recebem a virada cidades como por exemplo, Bauru, Botucatu e Pedreira. Também há atividades em Registro, Santa Bárbara d´Oeste,  São Caetano do Sul e Sorocaba.

Uma das atrações por exemplo é um tributo a Tim Maia com o cantor Paulo Neto. Também há apresentações teatrais, sertanejo e forró, afinal a ideia é promover a diversidades cultural.

Certamente, com uma programação variada, a Virada Cultura encantará público de todas as idades e promete agradar moradores de Joanópolis e também turistas.

Confira a programação da Virada Cultural em Joanópolis

Palco Experimente SP: Largo São João, s/nº – Praça da Igreja

Sábado – 24/11
18h – JP (MPB)
21h – Dois Por Um (teatro)
22h30 – Donizette (sertanejo)
23h59 – Banda da Feira (forró)

Madrugada (sab-dom): 1h30 – Coletivo de Santos (DJ)

Domingo – 25/11
10h – Menina Pássaro – Grupo Eba (literatura)
11h – Orquestra de Viola de Joanópolis (música)
14h – Gualu Sample (ritmos brasileiros com música eletrônica)
15h30 – Samba do Sino (samba)
17h – Sarabaque (viola)
20h – João Pedro (samba)
21h – Paulo Neto canta Tim Maia (MPB)