Vizinhos encontraram homem amarrado e morto em chácara

Depois de sentirem falta do vizinho, que tinha sido visto pela última vez no domingo passado, populares resolveram pular o muro e entrar na chácara onde morava Francisco Batista do Nascimento, de 50 anos, em Nazaré Paulista. Foi então, que encontraram o homem amarrado e morto.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o corpo já estava  com sinais de putrefação avançado.

No local, a polícia não encontrou marcas de arrombamento para acesso na casa. No entanto, as portas dos quartos  estavam arrombadas.

O corpo da vítima fora despido e nenhum sinal de lesão foi encontrado, aparentemente.

O que chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência, além do estado de putrefação do corpo, foi que o rosto da vítima estava comido por animais , provavelmente os cachorros da chácara.

Além disso, havia muitos cacos de vidros no local, garrafas de bebidas vazias e sinais que pessoas comemoram algo no local.

A perícia foi acionada e coletou digitais e DNA da corda usada para amarrar. A Polícia Civil também já iniciou as diligências sobre o caso que foi registrado na Delegacia de Atibaia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *