Antonia Acidente com van Piracaia

Antônia Aparecida de Almeida, residente em Piracaia,  faleceu na tarde de domingo, 2, na Santa Casa de Bragança Paulista.  Toninha, como era conhecida, estava internada no hospital desde o dia 14 de novembro, quando foi vítima de um acidente com um van de Piracaia.

O acidente com van de Piracaia aconteceu na rotatória do cruzamento da Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme com a Rua Francisco Luigi Picarelli. Aliás, o cruzamento, que dá acesso ao Santa Helena e é rota para quem vai para à USF, é alvo de muitas reclamações.

A van pertence a Prefeitura de Piracaia, que transportava pacientes para hemodiálise em Bragança Paulista.  Toninha acompanhava o irmão no tratamento quando o acidente ocorreu.

Conforme os registros policiais, o acidente aconteceu por volta das 10h45 do dia 14 de novembro. A Van da Hemodiálise da Prefeitura de Piracaia foi atingida na traseira por um Honda/HRV, de placas de Santa Isabel.

Com o acidente, a  mulher teve uma aneurisma cerebral. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levada à Santa Casa. Lá passou por uma cirurgia de emergência.

Depois de ficar 18 dias internada, entretanto, ela não resistiu e faleceu.

O sepultamento de Antonia está programado para as 16h30 desta segunda-feira, 3, no Cemitério Municipal de Piracaia.

Bragança Paulista teve recentemente outro acidente envolvendo van que chamou muita atenção da população. No dia 23 de novembro, uma van desgovernada caiu em um ribeirão no Jardim Europa. Na oportunidade 16 crianças ficaram feridas. Além disso, o motorista e o monitor também se machucaram.

Leia mais: https://bragancaempauta.com.br/imagens-mostram-acidente-com-van-escolar-em-braganca-paulista/