Na manhã de quinta-feira, 5, o professor Adilson Condesso tomou novamente posse como Secretário Municipal de Educação. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Jesus Chedid.

Adilson aliás, havia deixado o cargo em setembro de 2017 para assumir a Diretoria Regional de Ensino de Bragança Paulista.

Na semana passado, entretanto, em vídeo anunciou a saída da Diretoria de Ensino.

Relembre: https://bragancaempauta.com.br/adilson-condesso-comunica-em-video-sua-saida-do-cargo-de-diretor-de-ensino/

Durante o discurso de posse de Adilson Condesso como secretário de Educação, ele  disse: “Agora devemos dar continuidade ao trabalho e manter a excelência oferecendo ensino de qualidade à população bragantina”.

Na oportunidade, o  prefeito Jesus Chedid também reafirmou o compromisso de revitalizar as 68 unidades escolares até o final da administração, em 2020.

Ele falou em seguida, sobre a  importância das novas creches recém implantadas para a cidade. “Era um sonho desde lá atrás zerar as filas de vagas nas creches. Hoje posso afirmar que o problema está resolvido. Foram mais 800 vagas ofertadas no início deste ano e seguiremos com mais trabalhos para a educação”, ressaltou.

A portaria de número 8.737 de 05 de fevereiro de 2019 nomeando Adilson Condesso foi publicada no Imprensa Oficial de sexta-feira, 7.

 

Deixe uma resposta