Amauri Sodré sai da UTI e está em leito de enfermaria. O vice-prefeito de Bragança foi diagnosticado com COVID no último dia 3.

Por volta das 13h30 desta sexta-feira, 16, a assessoria do vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva informou que ele teve alta da UTI da Santa Casa de Bragança Paulista e continuará o tratamento, agora em leito de enfermaria.

De acordo com o boletim médico, Amauri vem apresentando melhora progressiva do quadro respiratório, necessitando de baixas quantidades de oxigênio. Não apresenta febre e está se alimentando bem.

VEJA TAMBÉM:

TCE determina paralisação de licitação de asfalto em Bragança Paulista
4º Torneio de Tiros para Profissionais de Segurança acontece em Atibaia
Jovem é atropelada por caminhão na Bragança/Itatiba

Por isto, os médicos que o acompanham decidiram dar alta da UTI, mas continuarão dando assistência até o final do tratamento.

No momento, ele não pode receber visitas, ressalta a assessoria.

Amauri estava internado na UTI desde a segunda-feira, 5, portanto, permaneceu na unidade por 11 dias.  Ele foi diagnosticado com COVID-19 no dia 3 de outubro.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta