Atibaia registra óbito de nº66 de COVID-19

Nesta terça-feira, 27, foi confirmado mais um óbito em decorrência do Coronavírus em moradores de Atibaia. O homem de 72 anos, cardíaco e diabético, estava na lista de mortes suspeitas. Ele internou no dia 19 e faleceu três dias depois, na última quarta-feira, 21, na UTI do Hospital Universitário São Francisco.

São 66 óbitos confirmados desde o início da pandemia e uma morte que segue em investigação.

VEJA TAMBÉM:

Temperatura deve variar entre 9ºC e 26ºC em Bragança Paulista no Feriado de Finados
Cemitério da Saudade abre para visitação no Feriado de Finados
Lotérica é alvo de criminosos no Jardim da Fraternidade

De acordo com o boletim de hoje mais 36 pessoas testaram positivas das quais 20 estão em isolamento domiciliar, 9 assintomáticas, 6 recuperadas, além do óbito confirmado.

Atibaia tem atualmente 13 pacientes internados com Coronavírus ou suspeita da doença. Destes, 8  estão internados em enfermarias, sendo cinco no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e dois na Santa Casa de Bragança Paulista. Além disso,  5 estão em UTIs, sendo quatro no Hospital Novo Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista.

Até agora, Atibaia tem 4.714 notificações, 2.418 suspeitas descartadas, 2.210 casos positivos, 1.849 pessoas recuperadas e 86 que aguardam o retorno dos exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta