Na terça-feira, 8, diversos bairros de Bragança Paulista devem ficar sem energia para a realização de manutenção na rede.  Nos bairros Rio Acima e Ponte Alta, por exemplo, a manutenção será feita das 8h30 às 12h30.  Já nos bairro Campo Novo e Uberaba a manutenção acontece das 9h30 às 13h30.

As manutenções de acordo com a Energisa Sul Sudeste continuam durante a semana.

Na quinta-feira, 10, quem fica sem energia são os bairros: Anhumas, Rio Acima e Morro Grande das Anhumas. A manutenção nestes locais ocorre das 9h30 às 13h30 .

Na mesma data faltará energia na Rua Alziro de Oliveira, das 14h30 às 17h00. A falta de energia não afeta a rua toda. Ela é valida só para os clientes dos nº 1591 ao 2651. No mesmo período aliás faltará energia também na Rua Luiz Carlos Bonucci Filocomo do nº 403 ao 505 e em algumas propriedades da Chácara Luzia Vicente.

Na sexta-feira, 11, por sua vez, a manutenção atinge os moradores do Campo Novo, das 9h à 11h.

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança, a Energisa recomenda que você considere as instalações elétricas energizadas.

Em caso de dúvidas utilize o aplicativo Energisa ON, acesse o site energisa.com.br  ou ligue para o Centro de Atendimento ao cliente – telefone 0800 70 10 326. A ligação é gratuita. Alem de realizar manutenção da rede constantemente a Energisa atua também no combate aos furtos de energia, ou seja, os chamados gatos.

Se você não mora nos bairros que serão afetados mas conhece alguém que mora, certamente vale a pena compartilhar a informação.

Deixe uma resposta