DISE prende jovem com mais de 3 kg de maconha

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)  prenderam na tarde de terça-feira, 20, um jovem de 21 anos, com mais de 3 kg de maconha.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os policiais tinham informação de que um indivíduo teria ido até a cidade de São Paulo buscar grande quantidade de drogas para revender na cidade de Atibaia, onde mora.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Bragança registra mais uma morte de COVID-19 e totaliza 82 óbitos

Para isso, o rapaz contratou um motorista de aplicativo, que usaria um veículo Chevrolet/Onix.

Com essas informações, os policiais fizeram campana na Rodovia Fernão Dias, próximo a um posto de combustível. Foi quando viram um veículo com as características informadas, que entrou pelo bairro do Portão para acessar a cidade de Atibaia.

Os policiais fizeram então a abordagem, identificando o passageiro. Embaixo do banco os policiais localizaram então um saco plástico contendo 04 “tijolos” de maconha, que pesaram 3,070 kg.

O jovem assumiu a propriedade da droga e isentou o motorista de aplicativo, que de nada sabia.

Os policiais levaram então o jovem para a delegacia. Lá ele  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta