matou cliente dentro de bar

A noite de sábado, 2, foi violenta na Região de Bragança Paulista. Além do jovem que foi morto dentro de casa em Atibaia, um outro homicídio chocou a cidade de Nazaré Paulista. Um homem matou cliente dentro de bar e, em seguida, fugiu.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta Marcelo Nunes Dias, de 38 anos, foi executado com cinco tiros.

O caso aconteceu no km 19, 5 da Estrada Rio Acima, no Bairro Mascate, em Nazaré Paulista e foi registrado na Delegacia de Atibaia.

Leia também: Jovem é morto a tiros dentro de residencia

Marcelo Nunes Dias, de 38 anos morreu na hora. Tudo aconteceu, quando um homem identificado como Jorge tomava conta do bar para seu cunhado, que é proprietário do estabelecimento.

A polícia ainda não sabe o porque, mas  por volta das 23h, Jorge, ainda dentro do balcão sacou uma arma.  Ele efetuou então três disparos contra Marcelo Nunes Dias.

Na sequência, Jorge saiu de trás do balcão e deu mais dois tiros. Os tiros provavelmente foram disparados de um revolver calibre 38, que não foi encontrado.

Após o crime, o homem que matou o cliente dentro do bar pegou a família, que mora em cima do estabelecimento e fugiu. Ele deixou para trás dois celulares que foram apreendidos pela perícia.

Até a manhã de hoje, 3, a polícia não sabia o paradeiro de Jorge. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta