Inscrições para rede municipal de ensino em Bragança vão até dia 30

Começou na segunda-feira, 13 e vai até o dia 30, o prazo de inscrições para quem quer matricular seu filho na rede municipal de ensino em 2021.

Para isto, os interessados devem entrar em contato com a Central de Vagas da Secretaria de Educação pelo telefone (11) 4033-5741.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Além disso, informações adicionais podem ser solicitadas pelo telefone (11) 4034-7211.

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado com pelo menos três tiros
TCE determina paralisação de licitação de asfalto em Bragança Paulista

Bragança registra mais um óbito de COVID-19 e totaliza 81 mortes

Os pedidos de rematrículas e pedidos de transferência de escola ocorrerão em novembro. O cronograma será divulgado posteriormente pela Secretaria de Educação.

Apesar da Prefeitura ter anunciado que o prazo de inscrição termina dia 30, vale lembrar que o interessado deve procurar a Secretaria de Educação até o da 29, afinal dia 30, será ponto facultativo em todas as repartições municipais  em virtude do “Dia do Funcionário Público”, comemorado no dia 28 e com isto os departamentos públicos estarão fechadas.

O Decreto nº 3.407 que estabelece o ponto facultativo foi publicado na Imprensa Oficial nº 929 de 15 de outubro de 2020.

Serviços de urgência como Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), Central de Ambulância, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), forças de segurança, e outros, funcionarão normalmente no período.

E por falar em Educação, na última sexta-feira, 16, o Em Pauta fez uma homenagem aos professores, que durante esta pandemia, estão se reinventando.

Se você não viu, confira o bate-papo com o professor Renato Pereira dos Santos, da Escola Municipal Augusto Vasconcellos; com a professora Lilian Paiato Mendes Mozer, da Escola Estadual Dr. Sílvio de Carvalho Pinto; com o professor Daniel Medeiros, do Instituto Educacional de Jesus e com o professor João Ricardo de Oliveira, diretor de comunicação da Unifaat.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta