Moradores da Santa Luzia sinalizam buraco com blocos

Se os moradores da Rua Santa Clara, no centro da cidade, sinalizaram um buraco com uma placa com os dizeres: “IPTU AQUI’, na Santa Luzia, um buraco foi sinalizado com blocos de construção. A ideia é chamar atenção de pedestres e motoristas para que um acidente grave não aconteça no local, enquanto o problema não é resolvido pela Prefeitura de Bragança Paulista.

Leia +: Moradores sinalizam buraco com dizeres IPTU Aqui

 

O buraco fica na Rua Meri Siqueira, em frente ao Posto de Saúde do bairro, que está passando por reformas e os moradores pedem providências da Prefeitura de Bragança Paulista, antes que aconteça algum acidente no local. A preocupação maior é com idosos e crianças que circulam pelo local.

Além de blocos, os moradores também utilizaram garrafas de plástico para sinalizar o buraco a fim de chamar a atenção de quem por lá passa. O buraco é bem rente à calçada e o risco de queda grande.

É possível notar que além do asfalto ceder os paralelepípedos também caíram. Com as chuvas registradas nos últimos dias, o asfalto tem cedido cada vez mai, aumentado o problema.

“Aqui o carnê de IPTU também chegou”, ressalta um morador cobrando ação rápida da Prefeitura a fim de evitar transtornos.

E ai na sua rua ou no seu bairro tem algum problema? Entre em contato com a gente e envie foto ou vídeo para o WhatsApp (11) 9-9783-2095.

 

 

Deixe uma resposta