Polícia recupera cigarros roubados

Um homem de 62 anos foi preso na tarde de quinta-feira,17, por receptação e descaminho, em Bragança Paulista. A Polícia Civil, encontrou em um imóvel na Rua Tiradentes, no Bairro Santa Luzia, cerca de 20 mil maços de cigarros.

Os cigarros, segundo a polícia foram roubados de uma transportadora, na Rodovia Fernão Dias na terça-feira, 15.  Cientes do roubo, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) iniciaram as investigações. Foi então que na tarde de quinta-feira, 17, os policiais se deslocaram até o imóvel e encontraram a carga roubada.

Na sequência, os policiais se dirigiram até uma tabacaria na Rua Felipe Siqueira. Lá encontraram cigarros contrabandeados do Paraguai e detiveram o comerciante. O imóvel onde os cigarros roubados estavam escondidos, aliás, era alugado por ele.

Tanto o produto roubado como os cigarros contrabandeados foram apreendidos.

A polícia investiga se o homem encomendou o roubo da carga, afinal no local também foi encontrado um bloqueador de sinal de veículos.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o preso já tinha passagem pela polícia por receptação.

Fotos Divulgação/Polícia Civil

Durante a semana uma ação conjunta das forças de segurança da Região Bragantina resultou na apreensão de 12.300 pacotes de cigarro e armas.

Conforme o apurado, pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Civil de Socorro recebeu denúncia de que havia uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai em um barracão na cidade de Lindoia e a denúncia foi confirmada.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/policia-apreende-12-300-pacotes-de-cigarro-e-armas/

Deixe uma resposta