Skip to content

Poupatempo de Bragança reabre a partir do dia 10 de setembro

A partir da próxima quarta-feira,19, o Poupatempo inicia a reabertura gradual de unidades de atendimento do programa em todo o Estado de São Paulo. Em Bragança Paulista,  a unidade que funciona no Bragança Garden Shopping, conforme o cronograma reabrirá no dia 10 de setembro.

Os agendamentos para quem precisa realizar serviços presenciais estará disponível no portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo (Poupatempo Digital) sempre um dia antes da reabertura dos postos. Ou seja, em Bragança Paulista, a partir do dia 9 de setembro.

Outra novidade é que a partir de agora o Poupatempo vai incorporar os atendimentos prestados pelo Detran.SP. Todas as cidades que têm postos do Poupatempo passarão a realizar serviços relacionados à CNH, veículos e infrações do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo nas unidades do Poupatempo.

Confira abaixo o cronograma com as datas de início dos atendimentos presenciais. Vale lembrar, no entanto, que a medida só vale para  cidades que estão nas fases 2 e 3 (laranja e amarela) do Plano São Paulo.

 

Na primeira etapa, segundo o Governo do Estado, serão priorizados os atendimentos que exigem atendimento  presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo. Atualmente, 70% dos serviços oferecidos pelo Detran.SP e 50% dos que são prestados pelo Poupatempo já estão disponíveis online. Mais de 200 serviços estão sendo digitalizados pelo Poupatempo.

Vale lembrar que a reabertura das unidades segue as diretrizes do Plano São Paulo e que o atendimento será de 30% da capacidade de cada unidade.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados