Sessão

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza hoje, 11, a 2ª Sessão Ordinária do ano a partir das 16h e tem na pauta de votação apenas seis moções.

Cinco das matérias são pedidos de estudos do Legislativo ao Executivo. Além disso, uma delas manifesta apoio a proposta que tramita na Assembleia Legislativa e dispõe sobre isenção da cobrança do IPVA e ICMS  para os veículos novos que atuam no transporte privado por meio de aplicativos.

Os vereadores também pedem estudos para construção de escolas de Ensino Fundamental II e de Ensino Médio na região dos bairros Green Park e Vale Encantado, dos jardins Iguatemi e Vista Alegre, e dos residenciais Quinta dos Vinhedos, Piemonte e Vino Barolo.

Além disso sugerem que seja feita a reforma da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Bragança Paulista. Também sugerem a aquisição de novos veículos e equipamentos para atender a corporação.

Pedem ainda a implantação de Academia ao Ar Livre no Parque Natural Municipal Refúgio das Aves, no  Jardim América e o recapeamento asfáltico da Rua José Acedo Toro, na Vila Primavera,  bem como revitalização da Unidade da Estratégia de Saúde da Família Dra. Fátima Maria Freire – Parque dos Estados.

Na Tribuna Livre são previstas duas participações. O munícipe Sandy Braga Ribeiro falará sobre a mobilidade urbana no Jardim da Fraternidade. O segundo tema abordado, aliás, será a humanização na saúde (enfermagem), abordado pela professora e enfermeira Ana Paula de Oliveira.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. Elas podem ser acompanhadas também pela internet, nos links:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.youtube.com/camarabraganca
www.facebook.com/camarabragancapaulista

 

Deixe uma resposta