Carro furtado em Vargem é localizado no Bairro Cidade Planejada, em Bragança Paulista, e dupla é presa acusada de receptação.

Após um alerta da central de monitoramento, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, recuperou um veículo furtado. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira,  23.

Guardas estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que um veículo GM/Chevette, amarelo, de placas CYY-1094/B.P., com queixa de furto na cidade de Vargem, havia passado por alguns radares na cidade e estaria pela região do Parque dos Estados.

VEJA TAMBÉM

COVID-19: internações voltam subir também em Atibaia
Garoto de 13 anos é acusado de participar de roubo
Rotary e ECOA realizam almoço drive-thru neste domingo

Os guardas se deslocaram imediatamente para o bairro e avistaram o Chevette ocupado por dois indivíduos na Rua Rev. Israel Vieira Ferreira, no bairro Cidade Planejada II.

Os guardas fizeram a abordagem e detiveram um homem de 36 anos e outro de 19 anos. Eles alegaram que o carro foi entregue a eles, por um terceiro indivíduo, da cidade de Piracaia, onde moram.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. A dupla foi autuada em flagrante por receptação culposa, sendo o veículo restituído ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta