A noite de terça-feira, 14, foi marcada por dois assaltos a mão armada em Bragança Paulista, que tiveram como vítimas entregadores de pizza e lanches.

Um dos assaltos aconteceu por volta de 20h30 quando um comerciante fazia entrega de lanches na Rua Maria Occhietti Bruno, no bairro Cidade Planejada II.

Ele foi abordado por um veículo Fiat/Uno, branco, de onde  desceram dois indivíduos armados que o renderam, o agredindo com uma coronhada nas costas.

Leia + Dupla armada rouba Uber em Bragança Paulista e prende motorista no porta malas

Os ladrões roubaram a motocicleta do comerciante, uma Yamaha/YS150 Fazer, branca, de placa FKH-3158/B.P., o capacete e R$ 50,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

O segundo roubo aconteceu no final da noite, logo após um motoboy fazer a entrega de uma pizza na Rua Voluntário Antonio dos Santos, na Vila Bianchi.

O entregador foi rendido por dois indivíduos armados, que roubaram sua motocicleta Honda/CG 160 Fan, vermelha, placa FMJ-6929/B.P., o seu capacete, a máquina de cartão, o celular e a carteira com documentos.

Ambos os roubos foram registrados no Plantão Central da Polícia Civil e comunicados os órgãos competentes e será investigado.

Leia + Ladrão tranca mãe e filhos de 3 e 10 anos no banheiro e pratica roubo em Bragança

A Polícia Civil, entretanto, não contará para o esclarecimento dos crimes com imagens dos equipamento de OCR que poderiam indicar, por exemplo, por onde os assaltantes fugiram com as motos e identificar os veículos usados para a prática do crime. Os equipamentos,  instalados em semáforos, radares e entradas e saídas da cidade em 2009, e monitorado pela Guarda Civil Municipal em conjunto com as polícias militar e civil, foram desligados em maio deste ano após término de contrato de prestação de serviços. A Prefeitura, tenta desde 2017, contratar nova empresa para administrar o serviço.

Na semanada passada uma série de roubos também foi registrada no município. O motorista de um Uber teve seu carro levado no CDHU, houve um assalto a um posto de gasolina e a uma residência no Jardim Recreio e uma mãe chegou a ser trancada com os  filhos dentro do banheiro da própria residência no Jardim Julieta Cristina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *