A noite de sábado, 18, foi marcada por mais um assalto à mão armado em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo jornal Bragança Em Pauta, por volta das 22h, dois homens armados chegaram no supermercado BG, situado na Rua Pascoalino Cataldo, no Jardim São Miguel, usando uma moto.

Eles anunciaram o assalto quando os funcionários fechavam o estabelecimento.

Um dos ladrões, que sequer tirou o capacete, rendeu os funcionários e os levou para os fundos do supermercado.

Em seguida, eles roubaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, que estavam no caixa e em um malote e em seguida fugiram.

Leia + Ladrão tranca mãe e filhos de 3 e 10 anos no banheiro e pratica roubo em Bragança
Leia + Dois entregadores de pizza e lanche são assaltados por dupla armada em Bragança

Algumas notas promissórias também foram levadas.

A Polícia Militar foi acionada. Nenhum suspeito foi detido.

Uma série de roubos têm sido registrada em Bragança

Na semana passada, quatro homens armados que praticaram um roubo na noite de quinta-feira, 16, em Bragança Paulista, conseguiram fugir, após trocar tiros com a Polícia Militar, em Pedra Bela. Os ladrões roubaram um veículo Hyundai/Tucson, prata, de placas FJY-7551/B.P., no Guaripocaba.

Leia + Quadrilha rouba veiculo em Bragança e foge após troca de tiro com a PM
Leia + Dupla armada rouba Uber em Bragança Paulista e prende motorista no porta malas

Antes disto, na terça-feira, 14,  dois entregadores de lanches e pizza tiveram suas motos levadas por assaltantes armados.

Na semana anterior, um motorista de Uber foi alvo de um assalto e uma mãe chegou a ser trancada com os filhos, no banheiro de sua própria residência enquanto o ladrão levava o carro da família.

Importante lembrar que assim como nos outros casos, a Polícia Civil não contará para o esclarecimento dos crimes com imagens dos equipamento de OCR que poderiam indicar, por exemplo, por onde a moto usada no roubo passou para efetuara prática do crime e mapear o trajeto dos assaltantes.

Os equipamentos,  instalados em semáforos, radares e entradas e saídas da cidade em 2009, e monitorado pela Guarda Civil Municipal em conjunto com as polícias militar e civil, foram desligados em maio deste ano após término de contrato de prestação de serviços. A Prefeitura, tenta desde 2017, contratar nova empresa para administrar o serviço.

 

 

4 Comentários

  1. em pedra bela lá houve um assalto à casa lotérica onde eles levaram 30 mil em dinheiro e levaram o funcionário como refen mais a liberaram em seguida



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *