PM prende dupla acusada de amarrar vítimas e beijá-las durante roubo

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de praticar um roubo em um estabelecimento comercial na Rua Benedito Santoro, no Jardim Teixeira, em Socorro.  De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o caso aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira 11.

Policiais militares foram acionados para atender um roubo em andamento, com cárcere privado.

VEJA TAMBÉM

Força Tática prende traficante com mais de 2 mil porções de drogas
Eleitor deve conferir local de votação: Bragança teve dois colégios alterados
Auxílio natalino não existe. É fake news ! Cuidado com golpes.

Quando se deslocavam para o local avistaram dois acusados em uma moto e em seguida, os abordaram. Com o motociclista os policiais encontraram uma porção de maconha. Além disso, com o passageiro uma quantia de R$ 47,00 em notas trocadas e uma sacola plástica contendo uma corda e um cinto.

As vítimas narraram então que um dos acusados entrou no local fazendo menção de estar armado. Ele ordenou que as vítimas ficassem em silêncio e que iria amarrá-las.  Ele ficou no local cerca de uma hora. Durante todo o tempo ameaçava as vítimas.

Em determinado momento, o ladrão passou a beijar, bem como acariciar as vítimas dizendo que queria ficar com elas. As vitimas entregaram uma quantia em dinheiro para o acusado que então fugiu.

Os acusados foram conduzidos à delegacia, autuados por roubo, estupro e porte de entorpecentes, sendo posteriormente apresentados em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta