Prefeitura autoriza retorno da Feira Noturna e da Amizade

A Prefeitura de Bragança Paulista autorizou a partir da semana que vem o retorno da Feira Noturna, bem como da Feira da Amizade ou Feira do Rolo como é conhecida.

Ambas as atividades, retomarão nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

A Feira Noturna retornará na próxima quinta-feira, 15 e acontecerá das 16h às 22h. Já a Feira da Amizade voltará a ser realizada a partir do dia 18 de outubro, das 6h às 12h.

VEJA TAMBÉM:

Vice-prefeito, Amauri Sodré continua internado na UTI com COVID-19
Bragança Paulista está na fase verde do Plano São Paulo

Jogador do Bragantino vai parar na delegacia por causa de violência doméstica

Cabe ressaltar, no entanto, que todas as medidas de prevenção e não proliferação do Coronavírus (Covid-19) deverão ser adotadas pelos participantes. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e todos devem respeitar o distanciamento social recomendado.

Com a classificação do município na Fase Verde do Plano São Paulo, aliás, Prefeitura de Bragança Paulista divulgou também na tarde de hoje, 9, que as Feiras Livres, Feira do Artesanato, Feira da Amizade, e Feira Noturna, bem como os ambulantes estão autorizados a realizar suas atividades conforme protocolo estabelecido pelas respectivas Secretarias Municipais gestoras.

Inicialmente este tipo de comercialização está permitida apenas para permissionários residentes em Bragança Paulista, para evitar grande circulação. Também está liberado o comércio de alimentos e o consumo no local, exceto em balcões.

Na feira do artesanato os Food Trucks, bem como similares estão autorizados a comercialização e consumo no local, vedado a consumação no balcão. O Mercado Municipal funcionará de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h, com atendimento presencial limitado a 60% da capacidade do local.

A pandemia ainda não acabou. Bragança Paulista totaliza 4651 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia. Destes, no entanto, 2858 pacientes estão recuperados. Ao todo 76 pessoas morreram.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta