Veículo furtado é abandonado na Vila Aparecida

Vários  furtos de veículos têm sido registrados em Bragança Paulista nos últimos dias. Na sequência os veículos furtados, em sua maioria modelo Gol, são abandonados e localizados.

Na tarde de terça-feira, 5, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer a Rua Castro Alves, na Vila Aparecida. Lá havia um veículo abandonado há cerca de três dias.

No local os guardas encontraram o  Fiat/Uno, azul, de placas CDY-1752/B.P. e após pesquisa, apuraram que era realmente produto de furto.

O veículo foi recolhido ao guincho após elaboração de boletim de ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil. Posteriormente ele será restituído ao proprietário.

Desde o dia 28 de janeiro, aliás, são pelo menos 7 veículos furtados recuperados em Bragança Paulista. Quatro deles modelo Gol.

Na madrugada do dia 28, um homem teve seu veículo Gol furtado no Lago do Moinho e na sequência encontrou o carro na Rua das Cerejeiras.   O veículo estava sem as quatro rodas, bem como sem o estepe, bateria, macaco e extintor.

Já pela manhã da mesma data, um Voyage foi furtado no Jardim São Lourenço e na sequência localizado abandonado na Avenida Coronel Daniel Peluso.

Leia +https://bragancaempauta.com.br/dois-veiculos-furtados-sao-localizados-em-braganca/

No dia 30, por sua vez a GCM localizou um Gol abandonado no Bairro do Campinho.Na mesma data um outro Gol que tinha sido furtado na Santa Luzia foi encontrado abandonado na Avenida Alberto Diniz.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/veiculo-furtado-e-localizado-na-zona-rural-de-braganca-pela-gcm/

No sábado, 2, a Polícia Militar localizou no Bairro Agudo dos Fria ,um VW/Gol, azul, de placas CXH-1306/Atibaia. O carro tinha sido furtado naquela madrugada, no bairro do Bom Retiro.

Furtos de veículos em 2018

Os furtos de veículo em Bragança Paulista subiram assustadoramente em 2018, se comparados com 2017. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública foram 114 furto em 2017. Já ano passado foram registrados 223 furtos de veículos, ou seja o número quase dobrou.

Em 2016 tinham sido 188 casos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *