Vice-prefeito de Bragança Paulista é internado na UTI com COVID-19

O vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, de 72 anos, foi internado na manhã desta segunda-feira, 5, na UTI do o Complexo Hospitalar Santa Casa.

Ele que também é candidato à reeleição como vice-prefeito pela Coligação “Juntos Fizemos Muito, Juntos Faremos Mais”, foi hospitalizado -pela manhã.

VEJA TAMBÉM:

Ônibus novos: problemas velhos. Usuários reclamam de lotação
Homem é encontrado morto dentro de porta-malas com mãos amarradas
Acidente com aeronave deixa dois feridos em Bragança Paulista

Amauri Sodré foi diagnosticado com Covid-19, na manhã de sábado, 3, e desde então seguiu isolado, seguindo as recomendações médicas.

Em nota, a assessoria de imprensa de Amauri Sodré informou que ele teve falta de ar.

Bragança Paulista tem hoje 4505 casos da doença desde o início da pandemia. Destes, no entanto, 2982 pacientes já estão recuperados. Ao todo, 75 pessoas morreram com confirmação da doença. Uma morte é investigada.

Além de Amauri Sodré quem também anunciou que está com COVID-19 nos últimos dias foi a Secretaria de Saúde, Marina de Fátima Oliveira.

Apesar da idade e de ser, portanto do grupo de risco, Amauri Sodré, vinha acompanhando obras, inaugurações e cumprindo compromissos de vice-prefeito.

 INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta