Homem é preso após ameaçar mulher e invadir a casa dela

A Polícia Civil prendeu um homem na madrugada de segunda-feira, 12. Ele teria ameaçado a ex-mulher e invadido a casa dela na zona rural de Bragança Paulista.

Policiais civis foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Morro Grande da Boa Vista. Em contato com a vítima, ela relatou que seu ex-companheiro teria a ameaçado de morte e, em seguida, arrombado a porta de sua residência.

VEJA TAMBÉM:

TCE aprova contas de 2018 da Prefeitura com ressalvas e investiga Festa do Peão
MP pede impugnação de vice de Elmir Chedid
Amauri Sodré completa uma semana internado na UTI

A mulher conseguiu fugir pela janela e pedir ajuda da polícia.

Ela relatou então aos policiais que se separou, do homem, de 44 anos, há cinco meses. Disse ainda,  que ele, no entanto, não aceita a separação e sempre vai até a sua casa pedir para voltar.

Acrescentou também que o ex sempre a ameaçava, dizendo que se ela o denunciasse, ele mataria ela e sua filha, motivo pelo qual, por medo, nunca o havia denunciado, anteriormente.

Diante das informações relatadas, os policiais entraram na casa e encontraram o acusado dormindo, como se nada tivesse ocorrido. O quarto, no entanto, estava todo revirado. Questionado, o homem realmente confessou que entrou na residência, sem autorização mas negou a ameaça e os danos.

A Polícia Civil levou o acusado para o Plantão Central. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por ameaça e dano qualificado – violência doméstica. Posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

SAIBA MAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta